sábado, 6 de junho de 2009

Dia Mundial do Ambiente - O mundo é a nossa casa

As comemorações deste dia têm como objectivo mostrar o lado humano das questões ambientais, capacitar as pessoas para se tornarem agentes activos do desenvolvimento sustentável, promover a mudança de atitudes em relação ao uso dos recursos e às questões ambientais e advogar parcerias para garantir que todas as nações e povos desfrutem de um futuro mais seguro e mais próspero.
Este dia fica marcado pela estreia, a nível mundial, do filmeHome-o mundo é a nossa casa", que clama por uma nova consciência, convidando os cidadãos a parar por um momento, a fim de olhar para o nosso planeta e perceber como lidamos com os seus tesouros e a sua beleza.
Este filme será apresentado em cerca de 100 países, simultaneamente em cinemas (apenas no dia 5 de Junho), nas televisões (na RTP 2, pelas 20:30h), na Internet e em espaços públicos de referência das principais capitais europeias. Os portugueses podem assistir à projecção gratuita do filme no Largo Camões, em Lisboa, pelas 21:00h.
em Portal do Cidadão"www.portadocidadao.pt"

3 comentários:

Azul Marinho disse...

Stora, gosto dessa imagem da mensagem com o <3, está muito gira (:
Tive para aqui a cuscar o meu blog, e já sei fazer umas coisitas :D
Obrigada por me ter feito o Blog, eu até acho que mete mais piada que o hi5, o hi5 já está a passar de moda -.-'

Tenho saudades suas stora :'(

Beijinho da Vanessa Gomes ^^

Azul Marinho disse...

Stora, já tenho saudades suas :'(

Já tive aqui a ver o meu blog, e ja sei mexer em algumas coisas graças á sua ajuda, e foi você que me incentivou no blog e eu até ando a gostar, porque o hi5 já tá a ficar SECANTE -.-'

Stora tenho muitas saudades suas mesmo :'(


P.S gosto da imagem deste artigo do dia mundial do ambiente :D

Beijinhos da Vanessa :DDD

Anónimo disse...

eu tbm gostava de partecipar nexa mas não xei qm por ixo deixo aki u meu numero -912752798 cátia sofia novais nogueira (lourinha) bjs